#Basico

por: @Bcbral

Existe uma frase muito conhecida no ramo da moda:

“Menos é sempre Mais”

Então pensando nisso resolvi fazer esse post, sobre o básico algo para usar no dia-dia trouxe uma idéia bem cleam, o tão querido jeans, t-shirt, tênis, quando escolher essas peças, pode se divertir na montagem do resto do look viajando por diversos estilos

Vai ai umas dicas:

  1. Escolha a Camiseta, blusa, t-shirt, primeiro dai você tem uma ideia se o look sera básico ou mais ousado, ou que quer que seja.


  2. Eu já postei aqui dicas de como usar o jeans e que tipo de jeans usar, lembrando que o look tem que “conversar” mais o papo tem que ser bom .não uma briga de conceitos e ideias.

  3. Todos os meus tênis são básicos, escolha um tênis que ajude você a complementar a ideia do look, por exemplo se a ideia é alongar a silhueta aposte num tênis da cor da calça para dar a ideia de que o tênis e calça são uma coisa só, mais ou menos isso.

    4. Depois que você já fez a base do look, agora você complementa, daí vem o charme a elegância, os detalhes tem que chamar atenção, se divirta criando seu estilo, em detalhes, como anéis que estão em alta na moda masculina, pulseiras, chapéus, colares, sobreposições mas como eu disse o papo entre as peças tem que ser bom, tem que ser uma continuidade de idéias, o mesmo conceito, os detalhes tem que arrematar não matar o look.

Se tiverem qualquer duvida, sujestão, criticas construtivas, é so correr lá no meu Twitter : Bcbral.

E para quem tem Tumblr segue lá também, eu sempre posto alguns looks legais.

Abraços queridos e comentem, reclamem, elogiem dêem sugestões, afinal o blog é de vocês.