#Jeans

Por: @bcbral e @wandy

O jeans é conhecido mundialmente , tudo mundo tem ! Todos usam mais será que sabem mesmo usar ?

Skinny :

o jeans Skinny , é perfeito para os mais baixinhos porque alonga , mais se você tem as coxas muito largas não é aconselhável ! Os modelos com os bolsos traseiros mais baixos , são os que eu mais gosto !







Jeans reto :

O jeans reto , não faz o formato cone do Skinny desse reto e tem a boca um pouco larga, não é muito aconselhável para quem é baixo , porque rouba um pouco da altura ,mais perfeito para o quem quer disfarçar o excesso de quadril !



para quem gosta de dar aquele toque de estilo ao look temos o jeans rasgado , que é uma opção ousada , e tem que ser bem sobreposta , quando você usar um jeans rasgado procure velar a parte de cima do corpo , ai vai ficar sensual , é muito estilizo !!



temos tantos estilos de jeans que é muito difícil de citar todos , mais os mais usados eu citei , há pessoal tenho uma dica sempre lembre que o jeans quanto mais escuros , mais formais , quando mais claros mais descontraídos , então aposte na escolha de jeans porque é uma peça chave é perfeita , como eu digo , jeans é de deus !!

PS: jeans fica sim super bem com Blazer e as dicas citadas acima também servem para nossas leitoras !

Valeu , comentem !!