#Balada

por: @Bcbral

roupa para a balada é uma coisa muito legal de fazer porque, você pode chamar atenção, você pode exagerar um pouco, então resolve fazer esse post e como hoje é sabado, nada melhor não é meninos !
Então eu resolve trabalhar assim, do jeito que eu adoro, detalhes, algo masculino, mais despojado, que possa chamar atenção não duvidas, então, eu gosto de preto, mais nesse sol não rola muito, apesar de que a noite esta mais frio, como no post anterior, a idéia é o look básico calça-tshirt-tênis, mais ai vem a diferença, na balada é legal chamar atenção para partes estratégicas , então pode usar uma calça mais apertada, uma blusa um pouco mais justa, (para parecer mais fortão hahaha brincadeira pessoal)

Vai fundo nos assessórios Fashion e tudo mais tênis de onças, tachinhas, neon nos pés (desde que esteja totalmente sóbrio na parte de cima, nada de neon com neon, isso é coisa do restart)


(gente eu desejo esse tênis com minha alma )

Aposte em T-shirts mais complexas, com estampas ou cortes diferentes, a estampa digital tem feito sucesso pelo mundo a fora

Os assessórios, ai você pode se divertir, coloque dourado, colares, anéis, pode exagerar um pouco, mais não deixe o look muito carregado ok, lembra do que eu disse, tem que ter conversa no look não briga.


Se você gostar, pode até apostar em um chapéu para dar um charme a mais hehe


os colares e as T-shirts eu achei nesse site aqui que é uma perdição para o cartão de credito alheio
então pessoal aproveitem e caiam na balada, beba com moderação e sexo seguro em abraço.