#Ciganismo

Um estilo pouco usado hoje em dia que estave em voga no guarda roupa feminino, na temporada passada então resolve fazer esse post e falar desse estilo que eu acho lindo e coloco sempre nos meus look's, e como muita gente se baseia em um famoso ou famosa para montar um look ou guarda roupa eu trouxe a referencia mais conhecida desse estilo o Todo poderoso Jhonny Deep :




Como podem ver as principais reverencias dos look's são Marron, nude, jeans, ouro, chapéu, Lenços amarrados ao pescoço, Correntes, pulseiras de couro, caveiras e tecidos que criam espaço entre a pela e o corpo. Eu customo chamar de estilo Mendigo-chique-ciganismo-tônemaiparaoquevãopensar.

Esse estilo esteve presente nas passarelas do Grandioso Galiano estilista da Dior que lançou uma coleção doida de verão que eu jurava ser da topshop

Com as referencias desses estilo são os assessórios trouxe alguns exemplos que podem deixar qualquer look lindo


Para quem gostou alguns deles (parecidos não eles) podem ser encontrados aqui em são paulo na Galeria do Rock no Centro e na 25 de março, um dos lado bons do ciganismo é que não precisa ser tudo muito caro.


Espero que tenham gostado, eu vou dar umas dicas de estilo nós proximos posts acho que uma das coisas mais dificeis hoje é definir estilo então vou ajuda-los abraço


#Darkangels (@Bcbral)