#Moda ou frescura?

Vamo falar de polemica vamos, fazer o povo delirar, vamos fazer as coisas irem a tona hahaha então vamos falar de uma cor polemica, rosa!
Será que o rosa serve para homem? Ou a sociedade tá certa e rosa é para meninas, azul é para garotos... Como todo bom fashionista eu não acredito que exista esse tipo de coisa no mundo da moda, mas saindo do mundo da moda, será que o rosa é bem visto por pessoas comuns, que não tem a mente aberta como nós que gostamos de moda?
Então trouxe alguns exemplos de roupas que da para usar no dia-dia naquela idéia que eu gosto um toque de estilo não geral rosa!




Então temos exemplo de roupas com detalhes, como coletes, sapatos, calça, ou seja, detalhes rosa que fazem a diferença no look...
Se você gosta e quer apostar no rosa total, o legal é trabalhar em tons para não ficar over como esse rapaz fez nesse look incrível:

Se for apostar no rosa, total, ou seja, Pink deixe para fazer isso em algum lugar que não seja assim comum, o look total rosa, fica bem na balada, um evento descontraído, e etc...

(as fotos são do lookbook, e a foto da camisa rosa e a calça com listras rosas, é de um editorial da der metropol)
e fique com um look totalmente rosa do mick jagger e SuperHeavy - Miracle Worker
Eae, rosa ? Moda ou frescura ?