#inspiração

A inspiração de hoje vem de um clipe e de um filme, enquanto assistia o clipe dessa musica da Duffy, passou por minha mente que o estilo de cenário e as roupas remetiam a mesma época e pauta de um filme que eu havia assistido A Single Man, com uma forte base nos anos 60, uma coisa que eu amo e que o estilista Tom Ford sabe fazer muito bem, tanto que ele é o diretor do filme, o clipe tem tendencias obvias, tanto quando o filme, o estilo Preppy domina, os suspensórios, pólos xadrez, calça sociais, o cabelo penteado para trás, os charmosíssimos óculos, é um ótimo estilo para se seguir se você gosta de uma imagem clássica e seria então o estilo Preppy é perfeito aqui o clipe :


Duffy – Well, Well, Well.

E o trailer de A Single Man :

http://www.youtube.com/watch?v=aypyJtHzC70

(eu ia postar o video mas, o lindo do Blogspot não carregou, foi mal)

exitem muitas inspirações para esse tipo de estilo, como por exemplo a serie americana Gossip Girl que na sua primeira e segunda temporada investiam forte nesse estilo, se você for buscar encontra muitas fontes de inspiração, é isso que eu indico pesquise, vá em outros blogs, olhe na loja, observe detalhes do seu guarda roupa que podem contar esse estilo e vai fundo \o/