#Black and White

eu poderia disser que isso resume meu guarda-roupa, praticamente dessa duas cores, adicionando uma pitada de cinza, verde e marrom, ou seja meu guarda roupa é bem escuro, como eu falo ao querido @guiib, nem rola eu escolher roupa no escuro porque não enxergo (hahaha) eu amo, se pode-se só usaria essas duas cores, você pode pensar mas ai não vai ficar muito repetitivo os looks, eu digo não meu querido (a), não vai, tem tantas formas de criar looks nessas cores, alguns exemplos de marcas que investiram no conjunto preto branco, com toques de cinza as vezes... :


viram fica legal fica elegante, você pode variar de varias formas e existem centenas de peças nessas cores, que eu costumo disser que são a base do resto das cores, afinal eles se misturam muito fácil, você pode usar as dicas para fazer looks preto e branco como eu, ou usar como base para o resto dos looks :


Tem calças :


Tem tênis :

tem camisetas :

tem camisas :

e infinitos objetos de desejos fashion nessas cores, eu tenho varias inspirações que me levaram a ter essas cores como base e predominância no meu guarda roupa :


Arte :


Bichos :


in yang:


filmes :

eu sou um apaixonado por tudo em preto e branco, quem visita meu tumblr percebe que só tem fotos em preto e branco, sem falar que o blog é preto e branco, emfim espero que tenham tido uma inspiração e que tenham apreciado o post. Valeu e abração a todos os Dark angels