#Novas tags

Um dos meus projetos é fazer o blog ficar cada dia mas pessoal, com meu toque meu jeito, enquanto não rola money suficiente para isso vou dando meu jeito, pedindo ajuda com o disgn e outras coisas complicadas que eu estou aprendendo.

O Dark angels, se tornou mas ou mesnos um blog tutorial sobre como se vestir, e isso me deixa sem muitas opções e não quero ser tão serio com questão ao blog, afinal faço isso por puro amor.

Então vou incluir algumas tags novas...



Nessa tag eu vou falar de Cd's e musicas novas que aparecem na minha vida, e ficam coisas novas, não vou ser um site de pop ou outra coisa, apenas vou mostrar um pouco do que eu ouço





Essa segunda Tag é muito legal, porque eu adoro filmes, e adoro dar dicas... sobre os filmes então só que eu tenho um gosto um pouco digamos "diferenciado " por filmes , brincadeira...

Dica Dark eu resolvi criar para falar sobre coisa que eu gosto que não estou relacionadas ao mundo fashion, ou talvez sim, São blogs, lugares, produtos e etc...



Eu adoro ler, de verdade assim como amo moda, musica, e cinema, ler é realmente meu apice apesar de escrever um poquinho errado, eu realmente adoro ler hehe

então se quisserem alguma Tag a mais, cola ai nos comentarios sua sujestão que estarei a despocição para atender qual seja o pedido, então é isso... abraço e eu volto amanhã