LOOKBOOK.nu

Por: @wandy
O site LOOKBOOK.nu é uma espécie de blog de moda, no estilo streetwear. Pessoas de vários países do mundo como Europa e os países nórdicos, Suécia, Finlândia e Alemanha, criam seus perfis e postam as fotos de seus visuais em grande estilo.

As fotos são postadas por pessoas comuns, em sua maior parte adolescentes, que apresentam seus looks e demonstram grande estilo. Os perfis são variados, onde é possível encontrar estudantes, designers de moda, fotógrafos, artistas, modelos e diversas outras pessoas que adoram moda e vestem-se em um esbanjar de estilo.

O LOOKBOOK.nu é o mais novo tipo de comunidade online onde pessoas reais dividam a criatividade de seus looks e tiram inspirações nos estilos originais de pessoas de cada parte do mundo.

Para fazer parte do LOOKBOOK.nu é preciso um convite. Caso não haja o convite, você pode cadastrar-se com seu e-mail e seu blog, para que seja aprovado ou não.

Se você adora moda e estilos originais e criativos vá em frente e adote esta mania fashion no LOOKBOOK.nu! - http://www.lookbook.nu/

Para quem é designer, e quer criar é não sabe onde colocar as fotos das suas criações, o lookbook.nu é uma boa opção. #ficadica