Robert Pattinson

O cara fez uma pequena participação em um dos filmes da saga "Harry Potter" e depois conquistou milhares de fãs pelo mundo como o vampiro romântico Edward Cullen no filme "Crepúsculo". Robert Pattinson atingiu a fama e o coração de várias Fãs. Vamos conferir o Look do rapaz.



Perfeito! Nada foi colocado por acaso, e funcionou muito bem. A camiseta amarela dá vida ao visual neutro. Já a jaqueta azul marinho super moderna deixa o look mais fashion e bonito, além de contrastar muito bem com a camiseta e o jeans black.






Gostei do look mais desencanado, mas acho que essa estampa no bolso da camisa parece de uniforme. Mandou bem na escolha do azul cobalto, que está na moda e cai muito bem para ele. Garotos, este é o óculos do momento, fica a dica! Não gostei do boné azul marinho... melhor sem, mostrando o corte de cabelo dele, bem bagunçado, que eu ADORO!








Perfeito! Digno de celebridade! Terno com camisa azul é tudo! Os óculos Ray Ban, tendência do momento, deixaram o ator ainda mais charmoso e irresistível!











By Wandy^^