Cabelos...

Hoje eu vou falar sobre tipos de cabelo que todos os homens estão adotando (todo mundo gosta de menino bem penteado)
Vamos começar pelo visual anos 60 rock and roll total. Lindo essa tipo de cabelo que os meninos estão usando muito nesse ano.



Outro é esse cacheado (bagunçado) fica perfeito (me lembra quando trabalhava em um salão que eu não tinha tempo de arrumar o cabelo eu ia trabalhar assim, e recebia elogios).
 


Franja adoro franja ainda mais em homens gente franja nunca sai da moda, não importa a época um franja sempre cai bem ...
...(eu sei um técnica que você fica com o cabelo liso mais para isso seu cabelo tem que ser como o meu ONDULADO não é liso e nem cacheado é ONDULADO, sabe aquele cabelo que você não consegue controlar, eu consegui domar o meu, mais para frente ensino como faz, não é escova e nem chapinha, é só alguns produtos que fazem o serviço).





Careca, gente fala serio homem careca fica estilo em qualquer época.
Os carecas tem o seu valor.





Por ultimo um visual que vi em muitos desfile nesse ano foi esse topete estilo Elvis, perfeito, bem estiliso.

Esse penteado está sendo usado por muitos meninos que estão antenados na moda.





By Wandy^^