Make

Hoje resolvi fazer um post para os meninos modernos, famos falar sobre maquiagem masculina (mais já sei que algumas meninas iram ver mais não tem nenhum problema). Homem também faz make, você não precisa ser um dreg para se maquiar.
Vamos aos produtos básicos.
1º Um Otimo protetor solar para o rosto (não e aquele que você passa no corpo e para o rosto)o meu eu uso da Natura Fotoequilibrio ultra FPS50(com hidratante).
2º Prep-prime (um creme que se passa antes da maquiagem para dar uma Uniformizada na pele). Da M.A.C não lembro o preço tem outro que não me recordo o nome so sei que e uma maravila.
3º Base liquida da cor da sua pele (teste no rosto não na mão pela mor de Deus), eu fiz uma pesquisa e achei da o Boticario de31,90 , e na M.A.C de R$ 145,00.
4º Coretivo liquido ( vai da marca que você gosta eu particularmente ainda não tenho uma prefedida mais tenho umas aqui que eu peguei emprestado só pra dar um disfarce mais eu vo fazer a minha compra de make quando eu compra eu irei fazer um post para avizar) esse e do o Boticario.

5º Pó Translúcido (famoso pó compacto ) eu gostei desse do O Boticario porque ele parece ser mais pratico e mais Rapido.
6º Pinceis (AAAAA) eu não sei de que marca comprar vou dar uma olhada por que eu adoro pinceis e outra não adianta você comprar pincel Barato que e dinheiro jogado fora, mesmo que você pague caro vai ser um bom investimento já que você vai ter eles pra sempre.



E só esse e o básico, mas terão outros post falando sobre make. Qual quer duvida pode falar comigo (Ate as meninas se tiverem duvidas pode pergunta).

By Wandy^^