Make Basic

Vamos fazer nosso primeiro post sobre como fazer uma make masculina bem básica, já que eu sei que a @raylilica está lendo (e ela vai me falar algo depois) e vc's que lêem além dela continuem lendo.

Hoje irei usar produtos da Natura que eu adorei, e irei mostrar algums. Dicas de algumas industrias brasileira(apesar que as importadas são melhores XD). Adoro os makes do O Boticario (falarei sobre alguns nos próximos post), Contém 1g (so gosto dos corretivos verde e roxo), Avom (não gosto da linha de make da Avon, mais tem outros cosméticos que são bons, mais também e contado os que prestão).


Primeiro você passa um protetor( olha todo santo dia primeira coisa passar protetor sola, e retocar de 4 em 4 horas pelo menos, nunca passar muito, passe pouquinho o efeito e o mesmo).
Esse além de Protetor solar (ultra Fps 5º) e hidratante também, muito bom.



Ta, agora iremos começar a make com base liquida, olha coloquei bem pouquinho na mão é fui passando de cima para baixo no rosto todo(eu uso pouca só pra não ficar de cara lavada)

Pode passar bem pouquinho na área dos olhos com o dedo.
Hoje não irei usar corretivo já que e um make básico para parecer que você não esteja usando make.


Passe máscara para cílios incolor (eu passo todo dia virou vicio) só para dar uma realçada no olhar.

A Máscara Incolor é perfeita para separar e curvar os cílios, destacando o olhar com efeito natural.


E para finalizar Pó compacto com cor eu usei um pó um pouco mais forte que meu tom (quase nada) você irar passar na testa nariz queixo.


Obs: pode passar bem de leve fazendo círculos nas áreas que você acha que tem muita luminosidade. Então gente e só isso use e abuse vaidade nunca e de mais. E não se esqueçam de tirar tudo a noite antes de dormir.


ADORO esse Protetor Labial Hidratante FPS 30, previne o ressecamento da pele e as queimaduras causadas pelo Sol (e #mara)











BY Wandy^^