#Geek

Por: @Bcbral

Esse estilo tem se tornado famoso, e muito usado, porem já foi vitima de "zoação" e creio eu que existam ainda certos preconceitos com esse estilo, o antigo Nerd ficou sofisticado e fashionista, e se tornou o queridinho de todos o Geek, só que cuidado é muito facil ficar careta ou over com esse estilo então eu vou seguir a linha do Basico e dividir em "regras"


1: Estilo é bom complementar, nunca ser TODO isso deixa mais leve e te dar a oportunidade de ter uma paleta maior de cores hahaha brincadeira, te dar mais chances de ter looks variados.

2: você pode se divertir nesse estilo, remetendo suas peças a tecnologia, desenhos, e peças com um toque vintage. eu adoro essa brincadeira de tecnologia e vintage. por exemplo você anda com um Iphone no bolso, e um Wayfere no rosto eu adoro.


3: Geek tem suas expanções e acho que um dia algum geek criara um blog legal para ensinar vocês melhor que eu. HAHAHA

4: Nunca exagere no estilo, não vai causar um boa impressão visual, aquela historia do look conversar e tal então.

é só seguir as referencias e ser feliz.