#Entrevista DJ Flem

site: www.djflem.com
twitter: @flemdj




Como que você descobriu que queria seguir a carreira de DJ?

Sempre tive uma grande sintonia com a música, principalmente o Hip Hop,desde pequeno ouvindo e acompanhando a cultura. Quando conheci o DJ Jeff Bass de Curitiba-PR, não tive dúvida, pedi para que ele me ensinasse a tocar,e foi ai que percebi que era aquilo que queria fazer, me dediquei e me dedico até hoje nos treinamentos, isso é essencial!

Em quem você se inspirou para seguir essa carreira?

Me inspiro em vários artistas, mais falando de DJs, acho que esses são os com quem mais eu me identifico: DJ Primo (R.I.P) , DJ AM (R.I.P) , DJ Jazzy Jeff, DJ Qbert.


Quais musicas que você ouve fora do seu trabalho?

Fora a Black Music eu também gosto de muitos estilos, estou sempre escutando de tudo, gosto de escutar um hardcore um punk rock quando estou tranquilo.

Quando você sai para tocar, como escolhe as peças para o seu look?

Uso aquilo que me faz sentir bem,normalmente quando saio para tocar uso algo que chame bastante a atenção, sempre digo que meu jeito de se vestir me defini bem! Estou sempre acompanhando a moda, os artistas, as novas tendências, gosto de estar "Fresh"!

Qual a dica que você deixa para quem quer ser DJ?

Se você acha que é isso que quer fazer, treine muito, se dedique naquilo que faz, e acredite em você mesmo! Não espere de alguém a oportunidade, vá você mesmo buscá-la!