New York verão2011

Por: @wandy @bcbral @guiib


Os desfiles que abalaram em New York, trouxeram peças futuristas com traços de alfaiataria, muito detalhista e monocromático. Sem falar da elegância dessa alfaiataria tecnológica com Vintage SUPER fashion, cheio de cores Cleen principalmente INOVADOR.


@Bcbral
O desfile que eu gostei foi o do Simon Spurr porque ele além de ter peças bacanas em preto foi o desfile que trouxe melhor a elegância masculina americana.



@WandTamaio
O desfile que aprovei foi o do Michael Bastian por que ele fez um desfile com um ar descontraído em ousar na mistura de Blaizer com short. No primeiro look da foto podemos analisar que a camisa é de um tecido tecnológico.
Nesse desfile da para perceber que ele colocou vários estilos, o esportivo, esportivo fino, o homem elegante e o homem moderno. Com base nesses estilos ele criou a coleção de verão 2011, essa mistura que me chamou mais a atenção




@guiib

Marc Jacobs como sempre vindo com um ótimo desfile cheio de tredings. Os cortes parecem estar mais confortáveis para o verão, tudo solto, tecidos mais leves e para as noites um pouco fria sobretudo, blazers. Os shorts são os melhores, acho que todo homem deve ter um no quarda-roupa para dias mais quentes.