#Anéis

Por: @bcbral

Pessoal estou aqui para falar , de um assessório que tem conquistado meu coração porque ele faz o que eu gosto arremata um look , com um simples toque de estilo ..

na minha opinião grandes looks são formados de pequenos detalhes , com um anel você pode usar um truque que realmente elogio e admiro que o sabe usar , é pegar um look básico e o transformar-lo em estiloso e extravagante com um simples destalhe

Anéis de caveira :

torna seu look , rock , se você gosta de mostrar seu estilo em detalhes é uma boa pedida ...





tem para todos os gostos , 'românticas' , normais e até as engraçadas ... mais essa do McQueen me conquistou , apesar do preço eu teria coragem de dar o valor a tal peça :






quem é mais comedido pode usar também esses mais simples , que também são lindos :



a vários (milhares) de tipos de anéis ... grandes , pequenos , finos , grossos ,com pedras , só de prata , ou de ouro puro e por a vai

mais quero alertar alguns anéis tem significados então cuidado procure a origem do significado da peça antes de compra-lo aqui um bom exemplo , quando eu o vi disse, nossa que anel lindo, quando pesquisei sobre o simbolo do anel ,descobri que era maçônico então cuidado ou você pode ser pego de surpresa:


enfim , eu me tornei um apaixonado e agora vou fazer coleções *--* .

abraço .. não esqueçam de comentar :D