Evandro Soldati #editorial

Por: @bcbral

Eu sei que era para eu comentar a coleção e o editorial da água de coco mas ao ver o currículo desse modelo confesso que eu fiquei de boca aberta , ele tem no currículo Grifes como Armani Jeans , Calvin Klein , Emporio Armani ,TRITON , Valentino, Louis Vuitton ,Lacoste Spain e muitas outras Grifes de luxo e também revistas renomadas como a Arena August,Homem Vogue,RG Vogue,Vanity Fair , MADE IN BRAZIL e muitas outras :)

Mas hoje eu vou falar sobre dois recentes trabalhos do Top ,

O editorial para a água de coco , e a sua participação em Alejandro da Lady Gaga

eu achei a coleção super Clean e moderna ,ele pode ser comparada ao nome da marca “água de coco” Simples mas não tem nada igual !

Resolvi então falar com uma amiga se ela daria ou compraria algum item da coleção , ela disse: - claro achei a coleção simples mas muito legal . Compraria com certeza .... seja para mim ou para meu namorado (que eu no caso não tenho mas compraria...risos)

Eu também achei a coleção muito boa e apesar de estar frio , esses são um dos itens da minha longa lista de desejos , ai algumas fotos da campanha :


É a participação dele em Alejandro eu não sei como aconteceu , mas eu fiquei com inveja (hahaha) porque ele conheceu a Mother Monster (é assim que os chamam a Lady Gaga ) é ainda participou do clipe mas comentado nos últimos dias com os fãs ... ( sortudo)veja o clipe ai : (eu sou um grande fã da Lady Gaga e tudo mas , mais eu confesso que fiquei meio assustado com esse clipe).