#Vaidade

Por: @bcbral

Antes de falar sobre vaidade uma breve explicação da nossa tão amada Wikipédia :

“A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos. A vaidade é mais utilizada também hoje para estética, visual e aparência da própria pessoa. A imagem de uma pessoa vaidosa estará geralmente em frente a um espelho”


Hoje quero dar ênfase, em ser vaidoso aos 40.
Ser vaidoso na minha opinião é gostar de si mesmo , não tem nada haver com pecado. Existem tantos pecados mas graves que são passados desapercebidos , Mas enfim, estou aqui para provar que se você se cuidar agora e quando chegar aos seu 40 estará com cara de ator(modelo e etc) . Eu tenho certeza que sua mulher (namorada, irmã,mãe no geral as mulheres) não vai achar nem um pouco ruim ver você se cuidar , isso só vai mostrar que você se importa com beleza e também em estar bonito para ela . Já ouvi muitas mulheres dizerem: “sou mas um homem feio é bem arrumado (cheiroso, pele macia , bem vestido e tudo mas) do que um lindo descuidado” .

Então faça como os famosos , se cuide porque apesar do que as pessoas dizem imagem conta e muito .


Eis ai exemplos de 40tões que fazem muito sucesso e que são hiper vaidosos : Brad Pitt ,Keanu Reeves, Richard Gere,Patrick Dempsey e brasileiros como Paulo Zulu (que eu vou falar sobre um desfile que ele participou em outro post)




Então pessoal é isso, espero ter conscientizado vocês do quanto ser vaidoso hoje em dia é importante alem de que aumenta a alta estima =)



valeu e até a próxima .