Resenha+dica

Por: @wandy

Hoje irei falar sobre 4 produtos que comprei, faz um tempinho.



#1 E a Base Liquida da Vult, livre de óleo, e com filtro solar. Meninos para nós essa é uma base ÓTIMA, porque ela não pesa muito no rosto (Testei em um dia normal e nesse dia fiz um certo "reboco". Não pesou e não derreteu]-mais isso foi em um dia frio- já em um dia quente ela fico oleosa depois de 4 horas). Um erro da Vult foi não colocar quanto de FPS tem na base(eu nem tentei usar sem protetor). Uma coisa interessante foi o aplicador muito diferente. Eu pensei que fosse um pincel (como nas amostras) mas esse aplicador é bem melhor que pincel.. Outra coisa, essa base não é tão cara. Ela custa de 7 a 10 reais (eu paguei R$10, em São Paulo tem de R$7).



Então a dica para tirar a oleosidade dessa base para os dias de sol, é você misturar com um pouco de adstringente.



#2 e #3 são dois produtos do O Boticário. Um é o corretivo da linha capricho, com FPS 15 (eu gostei dele, porque tem uma cobertura bem leve, e ele é líquido). O pincel que eu comprei é do O Boticário, e um pincel para ESFUMA (só que eu usei para aplicar corretivo. Gente é muito bom, super macio, e faz o trabalho bem feito). O corretivo custa R$15 reais, o pincel R$12.

#4 E a base da RISQUÉ, da linha HOMEM. Gente eu adorei o efeito dessa base no meu post anterior, teve gente que comentou que não usava base. Pois essa eu indico para quem nunca uso base nas unhas (o efeito é MUITO bom. 1º nem dá para perceber que passou base, 2º fica muito natural, 3º é da linha HOMEM huahauahuauaa. É um privilégio para nós, termos uma linha de base (eu amoooo)).

Então a dicas são essas e espero que gostem, e para finalizar um vídeo do nosso amigo Thiago Botelho (foi ele que me fez gostar de make up, o trabalho dele é muito bom, quebra TABU).