Asher Paul, rapper com estilo.

Por: @wandy

Asher Paul Roth é um rapper norte-americano, que fez sua primeira atuação profissional em 13 de junho de 2008, com DJ Drama e Don Cannon trabalhando na The GreenHouse Effect Mixtape, e liberou a sua versão gratuitamente através do seu site Thedailykush.com. Roth foi destaque na capa da revista anual XXL onde destaca os calouros.

As letras de Roth caracteristicamente giram em torno da chamada classe "média". A música "I Love College", seu primeiro sucesso, é sobre uma festa na faculdade com álcool e maconha.

O look dele em I love Colle ge é muito bom, porque ele acorda da festa (no começo), (e fim) ele sai andado sem um pé de tênis, e de cara lavada e vai embora. Esse jeito desarrumado acaba sendo um look.

Roth foi muito comparado com Eminem. Ele e Eminem são artistas com estilos diferentes, com letras completamente diferentes.

Mas o Asher Roth acabou sendo referência para nós homens, já que ele é cantor, ele lança tendência. Muito fãs vão tentar se vestir igual a ele(isso sempre acontece. Lembram de RBD ? #esquecendo) (eu me vi em alguns dos looks dele) porque ele tem um look muito bom, é um basico chic, não é aquela coisa apagada.

Vamos dar uma olhadinha nos looks do moço.




Dockside tendencia nesse verão