Fazer as unhas = higiene pessoal

Por: @wandy
Agora eu vou falar de um assunto muito importante e de muita importância para os meninos.
Gente fazer a unha diariamente não e frescura e questão de higiene pessoa, muitos homens ainda acham que fazer as unhas e coisa de mulher, mais também existe a grande maioria que faz as unhas, tem gente que gosta de passar base (eu amo) e tem os que não gostam de base mais tudo bem.
A dica que dou, para os homens e cortar a unha curta (da uma aspecto masculino) e tirar bem as cutículas. E outra coisa mulheres gostam de homens #limpos  #ficadica.
Falando de base:
Eu sempre procuro testar varias bases de marcas diferentes para ver o efeito.
Essas são as que tenho (duas acabaram, a da IMPALA e a da COLORAMA são muito boas).

AVON NAIL EXPERTS  eu não gostei do efeito dela não.
COLORADO CREMOSSO não gostei dele não, é barato mais não vale apena.
RISQUÉ LINHA DE TRATAMENTO essa e a base mais perfeita que já usei, recomendo, o preço e bom é o esmalte também.
AVON NAIL EXPERTS FORTALECEDOR DE UNHAS  ele e muito bom(o preço dele e um pouco alto para um esmalte ahuahua), e pelo que eu andei vendo tem nova embalagem só que eu ainda não comprei.




Gente vocês devem ter olhado que dentro dele tem umas coisas (essas coisas são cravos e para fortalecer as unhas e também fica com cheiro de cravo^^) Dica: Para um esmalte novo 10 cravos(dica dada por uma amiga Daí Xantily)

Pronto, essa e a dica de vaidade e de higiene pessoal que deixo para vocês ok.
Olha minha unhas com risqué ^^