Compras Inesperadas....

Ontem à tarde eu fui ao shopping estava olhando algumas coisas, já que eu só fui para acompanhar minha mãe e minha irmã (eu não ia comprar nada Juro) só que eu não resisti e entrei em lojas de make, e comprei algumas coisas, que eu testei ontem (ontem teve encontro do conselho e eu não sabia começou as 19:00 e acabo 21:30, por isso não deu para fazer a resenha ontem, mais por um lado foi bom que eu usei os produtos).


Um deles foi o Tônico Adstringente do O Boticário da linha Capricho, esse Tonico ele e usado antes da make (eu usei e gostei do resultado sustentou minha make, pesar que aqui está frio) e outra coisa ele também pode ser usado depois que você retira a make, sim ele pode ser usado a noite essa foi outra vantagem que gostei desse produto.


Esse foi o corretivo roxo da contém 1g que comprei, adorei o resultado ele esconde bem as manchas e as olheiras.


Outro que vi na contém 1g, foi esse curvex.
Gente gostei do resultado e da facilidade de usar esse curvex, ele faz o trabalho bem feito(e não belisca \o/).
 Ele vem com uma Borrachinha extra.
Algumas pessoas souberam o que eu comprei foi o @gustavohjorge (que se assustou, quando eu falei do curvex) e a @raylilica, que também se assustou por causa do curvex (ela disse que muitos homens usam mais não tem coragem de assumir) Eu to aqui e assumo “EU USO CURVEZ” kkkkk
Meninos o curvex não e esse monstro de 7 cabeças, logo mais eu faço vídeo explicando algumas coisas para vocês, ok?

Então,foi isso que comprei ontem (pra quem não ia comprar nada comprei bastante kkkk), eu to com medo de voutar La com a @raylilica por que eu acho que não me controlar kkkk.

Espero que tenham gostado qualquer duvida estou aqui^^.