Dicas Capilar...

Ola meninos hoje to aqui para tirar algumas dúvidas e dar dicas de produtos para o cabelo. PELA MOR DE DEUS abra a cabeça o nosso cabelo e diferente do feminino ele tem que ter um cuidado especial por isso que vejo muitos meninos carecas, muito cedo, gente GEL (só o nome me da calafrios) sim eu como todo homem na sua vida já usou gel eu não recomendo ele resseca muito(mais ainda quem usa o dia inteiro) ele faz cair o cabelo? SIM, mesmo que tenha álcool ou não. Pensando nisso fiz um post sobre alguns produtos que você pode achar bem pertinho da sua casa.
Aqui esta os Super Heróis quem vão nos ajudar a ficarmos lindos.

Aqui como você pode ver tem POMADAS, CREME DE PENTEAR(DEFRISANTE), MOUSSE e SPRAY FIXADOR.  
Creme de pentear:

Ta vamos começar com esse creme de pentear da da Garnier Fructis Leite para escova(na verdade ele e um defrisante aqueles cremes pré escova) eu comprei por curiosidade ele não e muito caro mais e perfeito para pentear e não estraga o cabelo, simplesmente adoro minha mãe tava acabano com o meu creme (rsrs te amo mãe), e isso se vocês procuram o creme de pentear ideal, e  depois da pra combinar com qualquer produto (mais pra frente ensinarei técnicas usadas em Backstage na área Hair, vamos esperar meu cabelo crescer de novo já que eu cortei ele curto de mais).
Pomadas:

Eu tenho essas três (eu sou exagerado mesmo). Vamos começar com essa da Avon da linha Advance Technique  Styling e um pomada modeladora eu gosto do efeito dela mais o mínimo que você exagere o cabelo fica pesado(isso com qualquer pomada). Então como usar: Com o dedo indicador você pega o mínimo que você conseguir coloque na palma da mão esquente a pomada, depois você passa as duas mãos no cabelo e vai modelando do jeito que você achar melhor.

Essa outra e da Salon Line ela vem bem mais que a da Avon (Avon 60g, Salon Line130g) na verdade essa pomada e para passar antes de passar a prancha só que eu uso ela como pomada normal, adoro o efeito dela mais ela só tem um defeito que se você abusar da quantidade quando tiver passando seu cabelo vai dar um efeito de que você passo Óleo de cozinha. Ela e mais indicada para Profissionais mais com a quantidade certa você fica lindo.

Essa Última e da Bio Extratus cosméticos naturais ele e um modelador hidratante não muito caro, e gostei dela to usando muito como podem ver na foto(risos).
Entre as três para você que não entende muito de pomada a da Bio Extratus e mais indicada para os Iniciantes (mais lembre-se da dica nunca passar de mais ela deixa o cabelo muito pesado).


Mousse:

Gente eu AMO AMO AMO Mousse esse e Charming, ele tem Silicone eu uso e abuso desse Mousse. Para que serve? Para Modelar e dar Volume ao cabelo e um efeito natural.
Ta vamos aprender como usar: coloque uma bola espuma na mão (gente não se assuste da primeira vez que usar sai uma espuma que infla)  e vai pegando e passando nas áreas que você deseja arrumar, depois seque com o secador na temperatura morna e vai amassando o cabelo gente fica ótimo o efeito. Tente.
Fixador spray:

Eu uso fixador sempre no final de qualquer penteado que eu faço esse meu e o extra forte com jato seco e silicone. Ele fixa muito bem só que não podemos exagerar porque queremos parecer natural tipos atores de Hollywood. DICA:  Jogue leves jatos no cabelo numa distancia de 10 centímetros.

Pronto gente só isso por hoje qualquer duvida me perguntem no twiter
OBS: Vídeo aulas vai demorar um pouco tem que esperar meu cabelo crescer um pouquinho

By Wandy^^